domingo, 10 de junho de 2012

                                            ai que lindos! chay com cara de bobo apaixonado!
                                                      um dia vou tentar fazer isso!kkkk
a mel seduzindo o chay!muito lindossss!


Então né, eu não fui para o camarim, mas parece que a Lua estava chorando por causa da cadeirante com sindrome de down que estava com uma plaquinha escrito “Lua eu quero ser você quando crescer.” Eu vi a cadeirante lá no show porque tinha um espaço reservado só para os cadeirantes… E eu não acho que a Lua choraria por causa do Thur na frente das fãs! Ela é muito profissional pra isso!!! - via tumblr: mytraumaluarforeversophied
que princesa veio!é muito lindaaa




       sophithur que lindoss veio!
                                      luphia- quando se perder eu vou te achar
 @lua_blanco: Obrigada São Paulo!  


                  a mel com o sorrisso perfeito, a lua com uma cara sou uma rockstar, a sophia princesa e o chay tentando seguram o riso!
          pareçe que a mel ta chorando mais nao ta, a sophia acalmando o publico, o micael o que tu ta olhando veio, a lua a gente nao vai embora!kkkkk




nem vou falar de quem é aquele maozinha la mel ne?kkkk a mel tentando ir abraçar os outros e o chay segurando ela!kkkkk



o arthur: é pra beijar,a lua fazendo sinal de nao,olhou pra ele com uma carinha balançando a cabeça fazendo nao... mais se beijaram! muito lindos!






eu acho que o chay e a mel esqueçe que tem crianças no show! ficam fazendo essa dança sensual! 
gif 1: chay: hora dos coraçoes apaixonados se jultarem, mel: hum
gif 2: a dança sensual para menores, e a mel depois ri!linda! 


teve uma parte que a mel fala quem ta apaixonado bota a mel no coração e canta e o chay bota a mao no coração!mo lindosss!


                                               
chay tentando proteger a melhor do mundo ja que a melhor do mundo so ele pode mexer e a lua! ela nao gosta que bate na bunda dela como o chay sabe?kkk a mel deve deixar so ele bater e a lua!ta pareiiii!


  mel indo abraçar o chay com a bandeira do grêmio,pra esquentar ele!muito perfeitos!





 a
                        
                                               chay com cara de bobo apaixonadooo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário