domingo, 6 de outubro de 2013


WILD GIRL
Garota Selvagem
1 Capitulo


Era uma vez uma menina... Espera Era uma vez é muito puro e infantil para história que vou lhes contar agora. E a menina que virou mulher, que enfrentou a vida com muita cara de pau, saiu da seca do sertão e se embrenhou na Selva de Pedras.

A Melyssa não era uma criança normal, ela não brincava, ficava em casa sozinha cuidado de 2 irmãos pequenos, sua única diversão era a televisão que a levava para as novelas e ela vivia aqueles personagens e sonhava com o Rio de Janeiro Leblon , ela rica, casada com um Reynaldo Gianneckini feito a Helena de Laços de Família.
A pequena Melyssa cresceu e com 15 anos ela cansou de sonhar e foi procurar a felicidade no Rio de Janeiro. A menina lá da Paraíba saiu pelas estradas pedindo carona e na sua inocência aceitava todo tipo de carona.

Em uma das caronas dois caras se aproveitaram dela, foi assustador a levaram para o meio do mato, bateram nela e depois a estupraram. Isso foi triste. Os dois deixaram ela abandonada na estrada até que um carro de retirantes a viu e levaram ela até o Rio de Janeiro. 
No trageto a menina foi violentada, passou fome e chegou outra pessoa no cidade carioca, ela mudou o nome e se tornou apenas Mel.

A garota tinha sede de dinheiro, conforto queria o mundo inteiro aos seus pés.
Mel foi logo para Copacabana ver a praia, ela tirou as chinelas e pisou na areia pela primeira vez, ela com roupa e tudo entrou no mar, todos os banhistas ficaram admirados em ver tanta alegria.

Quando saiu da praia Mel tava um pouco tonta, tinha passado muitos dias sem comer, e ela desmaiou no calçadão, uma senhora chamada Lucia foi muito bondosa e socorreu a jovem.
D. Lucia: você tá bem?
Mel: Quem é a senhora?
Dona Lucia leva a Mel para sua casa, dá uma roupa nova e comida, Mel conta toda sua historia.





Um comentário: