sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Wild Girl 
Garota Selvagem
11 Capitulo


Depois daquela noite selvagem, amanhece a mel levanta e não vê o chay ela vai la fora e vê ele sentado na areia ela da bom dia pra ele e um beijinho nele e senta com ele.
 
 CHAY: dormiu bem minha linda?

 MEL: sim,meu amor, o que você tem parece pensativo?

  CHAY: é,eu preciso voltam pro Rio de Janeiro, você vai voltar comigo?

 MEL: eu não sei, o que eu vou fazer la?

  CHAY: a gente arruma um emprego pra você.

  MEL: será que você pode ficar só mais um dia aqui, pra mim arrumar minhas coisas?

 CHAY: claro,minha leoa.

Eles ficam abraçados ali,quando chega o bernardo cansado de tanto correr.
  
BERNARDO: oi gente, sabe o vídeo que eu gravei de vocês cantando?

  CHAY: sabemos sim.

BERNARDO: então na hora que vocês saíram eu postei no youtube e já tá com 3 milhões de visualizações,só em 12 horas.Vocês ficaram famosos.

   MEL: bernardo,não brinca com isso.

  BERNARDO: eu to falando sério, ver gente eu vou mostrar pra vocês.

Eles chegam na casa da Mel, o bernardo liga o notebook, entra no youtube e mostra pra eles que já tinha 5 milhões de visualizações o chay e a mel não acreditava, e os comentários era super ótimos: ''vocês cantam muito bem''. ''Que música linda e a voz de vocês dois ficou maravilhosa juntas'' ''vocês tem que gravar um cd vocês cantam demais.'' ''já sou fã de vocês''. Esses são alguns comentários.Eles não estavam acreditando que tanta gente gostou do vídeo,eles estavam muito felizes, agradeceu ao bernardo por ter colocado o vídeo no youtube.
Os dois saíram na rua todo mundo falava oi pra eles, eles estavam ficando conhecidos, no outro dia, o dia deles irem embora para o Rio de Janeiro eles já estavam com 10 milhões de visualizações, o bernardo queriam ir junto com eles pro Rio, a Mel fala que quando as coisas se ajeitarem la, ele podia ir pra la.
Eles viajam pro Rio de Janeiro, chegando la, eles vão visitam a dona Lucia, ela já tinha visto o vídeo dos dois.

DONA LUCIA: tava com saudade sua já Mel, vocês cantam muito bem juntos.

 MEL: obrigado, eu também estava com saudade da senhora.

 CHAY: como eu prometi trouxe ela de volta.

O telefone do chay toca, era do rodrigo faro ''O melhor do Brasil'' , eles tinham visto o vídeo e queria que ele e a mel fossem no programa para cantar a musica, o Chay com uma cara de toda feliz e não acreditando na hora, e a mel toda ansiosa pra saber o que está acontecendo, o Chay desliga o celular.

 MEL: o que aconteceu?

 CHAY: a gente foi chamados pra ir no programa do rodrigo faro cantar a musica.

 MEL: você esta falando sério? não pode ser verdade.

CHAY: Mais é, quinta feira é pra gente ir lá gravar o programa para eles passarem no domingo. 

A dona Lucia fica muito orgulhosa dos dois, eles se abraçam. Passam 3 dias e eles vão ficando cada vez mais famosos e mais apaixonados.....

7 comentários: