sábado, 9 de junho de 2012

                                                       CHAMEL EM FEIRA DE SANTANA 01/06


                                     Chay com as malas da Mel, só pra não perder o costume. 


    ai que lindo ne senhor chay? com a bandeira do gremio que eu saiba a mel que torce pro gremio!ai tem!
                                                        chamelar ai que lindossss!
                                          a mel querendo seguram a bandeira tambem!







   Diário de uma chameleira.

Tá doendo,e ta doendo muito.Cada dia que passa fica mais difícil,mas eu jurei pra mim mesma que eu irei acreditar sempre,mesmo que tudo conspire contra,mesmo que todos me julguem.Eu jurei acreditar,eu jurei ser chameleira para sempre {…} Não adianta me falar de “gavassied”,eu não sei nem o significado desta palavras,e pretendo não saber.. Hoje,me disseram “desista,isso é ilusão sua”,por um momento aquilo parecia ter sentido,mas é só olhar pra vocês dois,está tão na cara que eu nem sei o porque continuar escondendo.. Mas aconteça o que acontecer,eu serei chameleira pra sempre.  Desistir? eu sou chameleira,e essa palavra não consta no meu dicionário.
via tumblr!





                                             ChaMel  07/06 - Ficar de Mãos Dadas faz parte da coreografia Produção???
aaaai meu deus. aaaaaaaah

                                                        a lua gosta de provocar!

Quando Estou do seu Lado em Novo Hamburgo/RS





                               ai que perfeitossssssssss!





                                               meus anjos participam do projeto nova canaã que lindosss


                        olha mel com  braço no arthur, arthur de mão dada com a alice, sophia do lado da alice e micael de mão dada com a sophia, o chay e a lua deve tar mais pra frente e so tenho que dizer que a mel gosta de provocar tamem!hahahahaha minha memis linda!








no 1:01 a mel quase derruba o koba!hahahahaha e no 1:35 começa a mostram o rebeldes ft.restart fizeram uma bagunça la!

Arthur e Mel, OLHEM A MÃOZINHA DA MEL!!!!!!! a mel arragou no arthur pra ele ajudar ela sair, e alice tava do lado dele! por isso que  a minha memis é fodastica amo ela!




essa sou eu no desafio da tia hérica!





Nenhum comentário:

Postar um comentário