sexta-feira, 8 de junho de 2012













a mel é mo safada mano!hhahahaah olha o primeiro gif!olha o segundo como ela fica envergonhada! o terceiro é eles dançando muito perfeitos e o quarto é pra matar de vez ne? o chay pega ela no colo e da mo beijo nela é o que pareçe! porque eles ão assume logo!

                                                             mesmo cobertor ou blusa!assumme!!




mano minha memis ta muito perfeita de chapeu e o chay ta parecendo cobow mesmo muito perfeitos meus cantores sertanejos!hahahahaha




Leiam de baixo para cima .. Detalhe:. Essa amiga dela que ganhou a promo é Super LuAr.. e essa que contouu é SoMic e disse que a amiga dela é SUPER de confiança e nao iria inventar isso *




eu ainda to viva??????????aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus to no ceu so pode! é muito pra mim!!!!!!!!!!







 a gente entende mel que o chay detona e vc tem muito orgulho dele como ele ter de vc!assume logo!






                                          ai que perfeitos!


                                                       risos eternossss!!!!!!!!




                                      Carinha do Chay olhando o Arthur com a Mel.. Ela é tuuuua ! ;)

kkkkkkkkkkkk, nossa véi. alguém tem que lembrar ao Chay e a Mel que tem menores de idade no show!!!







                                quem lembra? dificil esqueçer! foi muito perfeitoooo!!!!!!!!!!!!




eu em casa vendo isso: vai pedroooo cuida ai olha ele ai pega pedro! cuidadooooooo! pedro vc é fodastico!


                                                                       perfeitos!


                                                          muito perfeita minha memis!







olha meu plastíc eu ate te abraçaria mas não quero me comprometer com a mel não gosto de mexer com cara comprometido!espero que entenda! hahaha brincadeira!
        sentiu a indireta que o chay deu pra mel ne?


                                                   agora com vcs minha diva demi lovato!



                                           
rebeldes ft.restart! hahahahaah pelanza com biquinho pra mel! ela ja tem dono meu filho!



minha demi cada vez mais linda e loira!perfeitaaa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário