terça-feira, 8 de outubro de 2013

WILD GIRL
Garota Selvagem

3 Capitulo 
16 Anos censura


A Mel ganha o concurso da miss bumbum Brasil, e ganha 30 mil reais e 1 ano de academia, a Mel dividiu o dinheiro mandou 15 mil para sua família na Paraíba e  deu o resto do dinheiro para a dona Lucia.

A Mel era uma atendente de loja e não se conformava com isso, ela queria ter o celular, o Iphone das patricinhas, poder comprar um monte de roupa e andar no carro 0.

Mel começa a frequentar a academia e chama atenção de todos os caras, mas um em especial o Chay, esse dai era um playboy da zona Sul, cheio de marra que se acha o conquistador.
E durante um exercício e outro Chay e Mel se olhavam, ele sorria para ela retribuía com um sorriso.

Quando a Mel ia saindo da academia, Chay apareceu oferecendo carona para ela, Mel olhou pro carro e seus olhos brilhavam, ela aceitou a carona.

Chay passou o caminho inteiro falando que morava em Copacabana, que seu pai era corretor de moveis e Mel foi se apaixonando pelo ... dinheiro do Chay.
Ele deixou ela em casa e chamou ela para sair mais vezes, eles trocaram os telefones.

Quando a Mel entra em casa, Chay liga
Mel: Oi
Chay: sou eu liguei só para ver se você tinha me dado o numero certo
Chay: amanhã eu ligo para você marcando alguma coisa
Mel: tá bom
Desligou o celular
Mel: Ai que otário
Melissa não conhecia o amor e nem queria conhecer, ela desconfiava de tudo e de todos. Mel deixou de sonhar desde o dia em que ela saiu da Paraíba agora ela quer viver o sonho, e para isso ela usava da ingenuidade das pessoas.

No outro dia como combinado Chay liga para a Mel
Chay: eu queria te levar para um lugar desconhecido
Mel: olha eu sou uma moça de família, não faço programa não
Chay: não é isso, não quero me aproveitar de você, agora se você quiser pode se aproveitar de mim
Mel: fala logo onde é?
Chay: eu vou ai te buscar e te levar pro paraíso. 



Chay levou a Mel para uma praça cheia de rosas era um lugar lindo que fez a Mel se sentir dentro de um sonho, fez ela voltar a viver e sentir a verdade nas coisas. Nesse dia o Chay deixou o carro e foi de bicicleta, o Chay só falava dele e não da conta bancaria.
Mel também falou um pouco dela, da família dela, das coisas que ela gostava de fazer
Chay se deitou no colo da Mel e ela começou a fazer carinho no cabelo dele
Chay: eu odeio isso
Mel: isso o que?
Chay: quem mexe no meu cabelo
Mel: então desculpa eu não sabia
Chay olha para a Mel: você pode mexer no meu cabelo, você pode tudo.

Mel pega na mão do Chay e rola um climinha todo romântico, ele beija a mão dela e faz carinho no cabelo dela, mas você pensa vai rolar o beijo entretanto você está errado não rola beijo, mas fica um clima de dengo no ar.

Chay e Mel passeiam de bicicleta dando voltas pelo parque, se divertem juntos, mas anoitece e Chay leva Mel para casa.
Mel fica feliz por estar conquistando um gato, rico e super super romântico, Chay tava investindo forte na Mel, ele até mandou um buquê de rosas vermelhas para ela. 

Algo me diz que a Menina má vai se apaixonar. 

5 comentários:

  1. obaaaaaaaaaaaaaa!!!! agora eu posso comentar! rsrsrs amei!!!! a Mel nao é tao má assim, tô torcendo para ele voltar a ser um pouco como antes, claro q nao tao ingênua, e sim voltar a ter um bom coraçao, tomara q ela se apaixone pelo Chay!!! @rayanneprates

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corrigindo: "tô torcendo para ela voltar..."

      Excluir
  2. awwwwn ChaMel!!! Chay tao fofo com a Mel, tomara q ela se apaixone por ele!!!

    ResponderExcluir
  3. O Chay parece ser um rapaz tao legal, espero q a Mel mude o seu jeito d ser, volte a ser uma garota com um bom coraçao, sem ambiçao e interesse, espero q ela se apaixone por ele, e espero q o Chay mostre a ela q ele nao é igual aos outros homens com quem ela conviveu!

    ResponderExcluir