segunda-feira, 14 de outubro de 2013

WILD GIRL
Garota Selvagem
4 Capitulo


O dia do beijo, para amar precisa de dia agora, para a Mel dia do beijo era uma perca de tempo já que ela nem namorado tinha, pro Chay era um motivo para sair a procura. 

Depois do ultimo encontro Chay e Mel  se afastaram um pouco, a Mel deixou de frequentar a academia e o Chay não procurou ela.
Mel não ia esperar para sempre o príncipe encantado, ela seguiu a vida dela, ela descobri que ser independente não é fácil ela é despedida da loja no Shopping e volta pro Subúrbio para trabalhar de manicure no salão de beleza.
Mel estava regredindo mas continuava com aquela pose de patricinha da Zona Sul, depois para piorar ainda mais a vida dela ela tem que vender o apê para pagar as dividas, ela volta para casa de Mãe Lucia.


Depois de tantas derrotas a Mel cria um pouco de juízo e se torna mais humilde.


Depois de tanto tempo o Chay encontra a Mel, em uma de suas caçadas por beijos, era uma noite de sexta feira, ela foi para a balada sozinha e ele foi com os amigos competidores de pegação.
Chegando lá o Chay ver a Mel dançando feito doida na pista de dança.
Chay: Oi tá me reconhecendo
Mel: Tó sim Otário
Chay: para que tanta agressividade princesa
Mel: eu fiquei esperando você me ligar, fazem 3 meses
Chay: kkk você acreditou mesmo filha que eu queria alguma coisa com você
Chay: olha para você, é gostosa isso sim, mas não tem valor nenhum, já peguei um monte de pirigute feito você, que fica sugando o dinheiro e depois dá um pé na bunda dos otários.
Mel se sente humilhada,os seus olhos castanhos ficam banhados de lagrimas, Ela foi até o banheiro retocar a maquiagem e quando saiu, Chay tava na porta completamente bêbado
Mel; o que é que você quer?
Chay: eu quero você, fica comigo vai, me beija
Mel: para quê mesmo tenho que ficar com você? para entrar na sua lista de peguetes 
Chay tira notas de 50 do bolso: eu pago para você, o quanto você quer para passar a noite comigo
Mel: eu não quero nada
Chay: para de se fazer de difícil vai
Chay pega o braço da Mel para um beijo forçado mas leva um tapa na cara
Chay: sua Selvagem você vai se arrepender disso


Mel volta para casa, pois não conseguia curtir a balada com o Chay a perseguindo.
Mel deita em sua cama ler um livro e adormece, no meio da madrugada Chay liga para Mel
Chay estava chorando do outro lado da linha, ele se definindo como um fracassado e completamente deprimido.
Mel vai até o encontro do Chay ele estava na praia jogado na areia todo molhado
Mel:o que aconteceu Chay?
Chay: eu tentei me matar, mas não conseguir
Mel: você é louco
Chay: não eu sou um merda mesmo, merda na água só boia, na próxima vez eu corto os pulsos
Mel; para de falar besteira, vem comigo, eu vou te levar para sua casa
Chay: não, eu não quero sair daqui
Mel: fala o que tá acontecendo contigo, pode se abrir comigo
Chay deita a cabeça no colo da Mel e fala que é um perdedor, que sempre tem que pagar para ter tudo que deseja, que o pai dele controla a vida dele, e que ele é dependente dos outros mas ele queria ser diferente, ele falou também que ele só causa vergonha para família, pois ninguém aceita que ele viva intensamente. 


A Mel percebe que em seus braços tem um príncipe mendigando por carinho, e no meio de tanto choro Chay adormece no colo da Mel, ela ajeita ele na areia e no amanhecer do dia ela dá um beijo nele e ele nem percebe.

7 comentários:

  1. Nossa quanta coisa aconteceu em 3 meses! Amando sua web!

    ResponderExcluir
  2. No inicio do capitulo eu fiquei morrendo d raiva do Chay, apesar d q ele tava certo na hora q falou q a Mel era interesseira, mas ela mudou e as palavras dele machucaram ela! Mas no final do capitulo eu fiquei com dó dele, ele é carente e precisa de atençao e amor!

    ResponderExcluir
  3. Amei! Tô louca para ler mais! @rayanneprates

    ResponderExcluir
  4. Essa web é demais! Que bom q a Mel tá ficando mais humilde, fiquei morrendo de dó do Chay na hora q ele desabafou com a Mel!

    ResponderExcluir
  5. Amei,estou sem palavras kk e muito ,estou louca pra ler mais

    ResponderExcluir