domingo, 20 de outubro de 2013

Wild Girl
Garota Selvagem
7 Capitulo


 Os dois entram no carro,o bernardo todo curioso pergunta pro chay se ele sabe tudo que a melyssa passou, o chay fala que sim,o bernardo fala que sua irmã tem um sonho de ser atriz e que ela também tem uma voz maravilhosa. O chay não sabia que ela gostava de cantar e ficou curioso pra saber como era a voz dela.
CHAY: eu também, gosto muito de cantar.
 BERNARDO: que legal cara, vocês iriam formar uma dupla incrivel eu sei tocar bateria já tem um baterista (eles canhem na gargalhada) .você passou a noite inteira viajando? pois minha irmã chegou faz do 2 dias, e a a onde ela trabalha faz um dia que ela está lá, a dona é amiga da família e tal. 
CHAY: sim, passei a noite inteira dirigindo.
O chay fica pensando em que o Bernardo falou sobre ele e a mel cantarem juntos, até que chega no lugar onde a mel estava, ele olha e era uma loja de floricultura, ele fala pro Bernardo ficar no carro, ele desce e vai até a loja, a mel estava de costas, ele fica olhando umas flores e lembra quando ele levou ela para praça cheias de rosas, ele pega um buquê de rosas vermelhas e um buquê de rosas lilás, chega atrás dela e fala:
CHAY: o moça eu estou indeciso se eu levo o buquê de rosas vermelhas ou o buquê de rosas lilás, o vermelho é mais para uma mulher selvagem, já o buquê lilás é para uma mulher doce, mas sabe moça eu acho que vou levar os dois buquês pois essa mulher ter um lado selvagem e um lado doce. O que você acha moça?
A Mel ainda não acreditando que o chay estava ali e que ele foi pra lá por causa dela, a mel segurando sua felicidade e suas lágrimas.
 MEL: não sei moço o senhor tem que ver qual é o lado dessa tal mulher que mais te encantou, o seu lado selvagem ou lado doce.
CHAY: olha moça, eu amo o lado selvagem dela, mais eu também amo o lado doce lado, mais acima de tudo moça amo ela.
  A Mel solta uma lágrima do seu olho e o chay passa a mão e limpa,ela da um sorriso e pergunta:
MEL: Como você me achou?
CHAY: Dona Lucia me deu seu endereço.
MEL: Mais como você soube que eu trabalhava aqui?
CHAY: Eu tive algumas ajudas e uma delas está dentro do carro.
MEL: Pedro ou Bernardo?
CHAY: Bernardo.
MEL: Eu sabia ele é uma Maria vai com as outras.
CHAY: Você não está feliz de me ver?
MEL: Estou, quer dizer não sei.
Chay: Será que a gente pode conversar lá fora?
Ela pede pra chefe dela pra ir lá fora rapidinho, a chefe como é amiga da família e tudo mais, fala pra ela que não precisava voltar hoje, a chefe já tinha entendido o que estava acontecendo, o Chay compra os dois buquês para Mel, eles vão lá fora, a Mel fala para o Chay que ele não precisava ter comprado os buquês para ela, ele fala que ela merece, ela simplesmente sorri, a mel chama o Chay para ir numa praça que ter ali perto ele aceita mais ele lembra do Bernardo, a Mel vai no carro fala com o Bernardo ele desce do carro e o Chay pergunta se ele vai com eles, a mel diz que não, que o Bernardo vai ir ver uns amigos dele e que daqui umas duas horas e meia ele é para encontram a gente aqui.
Eles vão até a praça, sentar num banco e a mel fala:
MEL: Você não me conhece.
CHAY: Eu te conheço o bastante.
Mel: Você não conhece a minha história..

5 comentários:

  1. TIPO AMEI QUERO ELES JUNTOS PRA ONTEM , CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn amei! Amando a amizade do Chay com o cunhadinho, amei ChaMel, enfim amei tudo!

    ResponderExcluir
  3. Aiiin q lindo ChaMel, amei! Nao vejo a hora deles ficarem juntos! @rayanneprates

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!!! awwwwwn tao lindos ChaMel!

    ResponderExcluir
  5. posta mais! tá perfeita!!!

    ResponderExcluir