quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Wild Girl
Garota Selvagem
6 Capitulo


O chay levanta e pergunta para Dona Lucia onde era que a mel morava antes de vir pro Rio de janeiro. 

Dona LuciaParaiba.
Chay: mais a senhora tem o endereço dela?
DONA LUCIA: Aqui. Você ama ela mesmo ne?
 CHAY: Eu sou um cara que nunca se apaixonou, nunca soube o que era amar, ate que eu conheci a mel, ela é uma garota doce, mas ao mesmo tempo selvagem, eu amo ela.
DONA LUCIA: então vai meu filho, corra atras dela e traz ela de volta pra ca.
 CHAY: Obrigado por tudo, eu prometo que eu trago ela de volta.
 
O Chay pega seu carro e vai atras da mulher que conquistou seu coração, ele liga o radio e começa a tocar a musica ''Menina estranha'' 
                           
                               ''EU CONHECI UMA MENINA DIFERENTE 
                                ME APAIXONEI FOI ASSIM TÃO DE REPENTE
                                NUNCA PENSEI QUE EU FOSSE GOSTAR 
                                DE UMA GAROTA QUE SO SABE ME ESNOBAR.''

Ele começa a rir exatamente o que estava acontecendo entre ele e a Mel. Ele chega em Paraiba, procura o endereço que a Dona Lucia passou pra ele, ele encontra, ele sai do carro, bate na porta, quem atende é um adolescente. O Chay pergunta como era o nome do tal garoto, o adolescente fala que se chama pedro e pergunta o que o chay queria. 

CHAY: Eu queria perguntar se a mel mora aqui?                         
 PEDRO: Mel?                       
 CHAY: desculpa, aqui ela deve ser chamada de melyssa.
 PEDRO: Sim, ela é minha irmã.
CHAY: Ela esta?
PEDRO: no momento não, ela foi trabalhar, mas quem é você?
          
Quando Chay vai responder aparece o Bernardo.
 
Bernardo: Eai cara.

Da um toque na mão do Chay.

 PEDRO: esse é meu irmão, o mais novo, ele se chama bernardo.
 BERNARDO: irmão mais novo. sou só um ano mais novo do que ele. mais o que tu quer aqui?
CHAY: Vir procurar a Melyssa ou a Mel.
 BERNARDO: ela ta trabalhando se Você quiser eu te levo a onde ela trabalha.
 PEDRO: Eu sou o Chay, um cara apaixonado por sua irmã.
 BERNARDO: Pronto, satisfeito Pedro? Ja sabe quem ele é, vou levar ele pra nossa irmã. 
PEDRO: Desculpa ai cara, boa sorte. 
CHAY:  Nao foi nada, vamos?
 BERNARDO: Vamos sim...

(Continua) 




5 comentários:

  1. awwwwwn q lindo o Chay!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aiiin tô louca para ver esse encontro de ChaMel, quero ver o Chay se declarando pra Mel, tomara q ela volte com ele pro Rio!!! @rayanneprates

    ResponderExcluir
  3. necessito de mais urgente!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!!! tô ansiosa para ver o encontro deles!

    ResponderExcluir