sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Wild Girl 
Garota Selvagem
13 Capitulo


2 meses eles com cd gravado, eles já tinham indo em varios programas de tv, eles já estavam fazendo muito sucesso,mesmo o cd ainda não ter saido, o povo pedia fotos com eles,autografos,até que chega a pré-venda do cd sai, eles vende 20 mil copias, eles já tinham assesores e tudo mais, já tinham marcado turnê pra eles pro Brasil.Eles estavam cada vez mais apaixonados até que o pai do chay liga pra ele e fala que precisa ver ele. O chay vai até a casa do seu pai, ele entra e da de cara com uma menina, o pai dele chama ele pra ir no Escritório.

  CHAY: o que o senhor quer comigo?

 SENHOR ROOBERT: sabe aquela menina que esta na sala?

    CHAY: sei sim, o que tem ela?

     SENHOR ROOBERT: Ela é filha de um investidor meu e eu quero que você namora ela,assim pode me ajudar um pouco com ele.

      CHAY: pai eu não vou namoram ninguem, eu tenho uma namorada que eu amo e não vou namorar uma que é so pra ajudar você com seus investimentos.

       SENHOR ROOBERT: Chay, você vai namorar ela e acabou, vai terminar o namoro com essa menina que você diz que ama, já fiz demais deixando você cantar, se você não namorar ela eu acabo com sua carreira, e você pode arrumar suas coisas e se mudam. O senhor entendeu?

      CHAY: sim.

      SENHOR ROOBERT: agora vai la e conversa com sua futura namorada.

      CHAY: não, eu vou esfriar minha cabeça.

O Chay sai todo triste e estressado, ele passa pela menina e nem olha na cara dela, ele tinha que encontram a banda e a mel pra começar a ensaiar pra turnê, os irmãos da Mel fazia parte dessa banda o Pedro tocava violão e o Bernardo tocava bateria,eles ja tinham vindo morar com a mel, o chay chega vai ao encontro deles chegando la a mel pergunta:

       MEL: onde você tava lindo, tava todo mundo te esperando?

         CHAY: tava com meu pai conversando com ele.

         MEL: ta tudo bem?

         CHAY: ta sim, depois a gente conversa. Vamos ensaiar?

        MEL: vamos.

 Ela da um beijinho nele, eles ensaiam o Chay muito pensativo com o que o pai dele tinha falado, eles terminam de ensaiar, a mel e o chay vão na casa da mel, na verdade na casa da dona lucia, a mel ainda morava com ela juntos com seu irmãos mais seus irmãos tinha saido com a banda,e a dona lucia tambem tinha saido, a mel percebeu que o chay estava estranho.
        MEL: o que ta acontecendo chay?
        CHAY: mel, eu quero que você saiba que eu te amo muito e o que eu vou fazer agora é pro bem de nois dois.
         MEL: chay eu tambem te amo, mais eu não to te entendendo.

        CHAY: é melhor a gente terminar, quer dizer eu to terminando com você.

         MEL: como assim, porque?

A mel ja estava chorando.

         CHAY: não posso dizer o porque, mas eu te amo.

         MEL: se você me amasse não estaria terminando comigo, sai daqui chay.

          CHAY:mel...

          MEL: sai daqui...

O chay sai triste e chorando, a mel sofrendo muito não conseguia parar de chorar, mas ela falou que nada iria atrapalhar a dupla, a dona lucia chega e vê a mel chorando e pergunta o que está acontecendo, a mel conta tudo pra ela, a dona lucia  a consola.


5 comentários:

  1. nao acredito q o Chay fez isso!!! argh q odio do pai dele! o Chay já é maior de idade e já tá famoso, nao precisava ter aceitado isso, ele poderia muito bem ir morar com a Mel! =(

    ResponderExcluir
  2. aiiii q ódio do pai do Chay, na minha opiniao o Chay nao precisava ter feito isso, concordo com o nony q comentou o Chay tá rico, famoso e já é maior de idade, nao precisa mais se sentir intimidado pelo pai! aiii sofrendo por causa de ChaMel! =/ tava com saudade de sua web Vi!!! @rayanneprates

    ResponderExcluir
  3. nao acredito q o Chay vai fazer oq o pai dele quer, esse Roobert é um ridiculo!!! Tadinhos de ChaMel! =(

    ResponderExcluir