quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Wild Girl
Garota Selvagem 
Capitulo 14


No outro dia tinha ensaio pra turnê a mel foi, o chay também, ele tentou conversar com ela,ela disse que agora a relação que eles tinham era só profissionalismo nem amizade ela queria com ele e foi assim que aconteceu, mas sempre escapava aquele sorrisos, passou 1 mês o chay começa a namorar  a tal menina que seu pai queria e que se chamava manu, o chay não estava feliz,mas tinha que namorar ela, a manu queria ir muito no último ensaio para turnê e o chay foi obrigado a levar ela, quando a mel vê o chay de mãos dadas com aquela vaca, ela fica indignada,mas não demostra a mel foi tão falsa naquele momento que ela chegou perto do chay.
   MEL: oi chay, quem é essa menina?

   MANU: essa menina é namorada dele.

    MEL: nossa que legal,felicidades pra vocês dois, você vai vir com a gente pro shows?

    CHAY: mel....

    MEL: que é chay é só uma curiosidade.

     MANU: não sei, mas eu acho que sim, vai ser bom acompanhar meu namorado.

     MEL: é verdade né? O assunto ta ótimo mais a gente precisa ensaiar. Vamos chay?

      CHAY: claro, senta ali manu.

     MANU: ta bom.

  O chay sai andando.

    MANU: o amor você não esqueceu alguma coisa?

     CHAY: eu acho que não.

     MANU: meu beijo amorzinho.

     CHAY: claro.

 O chay vai la e da um selinho nela, a mel fica triste com o que vê.

      PEDRO: eu ainda não entendi porque o Chay ta com essa menina ta na cara que ele nem gosta dela.

       BERNARDO: eu ainda não entendi também, ele e a mel fazia um casal tão bonito.

      PEDRO: O bom é que a gente ta tocando e que a dona lucia arrumou um lugar pra gente ficar na casa dela.
       
BERNARDO: verdade a dona lucia é uma anjo que caiu do ceu pra gente.

      MEL: meninos o que vocês conversam tanto?

       BERNARDO: nada demais.

       MEL: ta bom, vamos ensaiar?

      PEDRO: vamos.

Eles começam a tocar, tinha uma musica que o chay agarrava a mel e a beijava, mas desdo começo da turnê eles não ensaiavam essa parte, a mel falou que eles iriam fazer isso só no show. Eles ensaiaram, a mel e os meninos vão pra casa, o chay e a manu pra casa do chay. chegando na casa do chay.
      
MANU: Seus pais não estão em casa?

      CHAY: não.

      MANU: Você esta pensando o mesmo que eu?

       CHAY: Tomar banho e ir dormir?

       MANU: não, fazer algo melhor do que isso.

        CHAY: Comer?

       MANU: mais ou menos, eu vou comer você.

A manu vai pra cima do Chay, mas o chay afasta ela.

       CHAY: não vai rolar, to cansando amanhã tem show é melhor você ir embora.

        MANU:  ta bom então a gente se vê amanhã.

     Ela da um beijo nele e vai embora.


5 comentários:

  1. Argh.... q ódio dessa Manu! =/ ai quero meu ChaMel de volta! =(

    ResponderExcluir
  2. Até hoje nao me conformo com essa separaçao! Vou dá uma surra na Manu e no pai do Chay! =/

    ResponderExcluir
  3. amando a web! e morrendo de raiva dessa Manu e do pai do Chay! saudade de ChaMel juntos! rsrsrs @rayanneprates

    ResponderExcluir
  4. ódio mortal dessa Manu, q raiva do pai do Chay por ter obrigado o Chay a fazer isso, aiiin ChaMel!!! ="(

    ResponderExcluir