segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

                                                                 Wild Girl 
                                                          Garota selvagem 
                                                              capitulo 15




No outro dia o grande dia, o Chay vai ao encontro da mel e a banda no aeroporto.

     MEL: sua namorada não quis vir?

     CHAY: já chega disso, eu vir antes que ela me ligasse.

     MEL: seu tentamento de fuga não deu certo, olha quem ta vindo ali.

Era a manu, com a mala e com uma cara de feliz.

      MANU: porque você não me ligou, você podia ter passado na minha casa, tive que pedir pro meu motorista meu trazer.

       CHAY: desculpa eu esqueci de você.

   A Mel tentando segurar os risos, mas ela também queria saber porque o chay tava namorando ela, tava na cara que ele nem gosta dela.

       MANU: dessa vez passa.

Ela da um beijo nele, a mel acha aquilo nojento, eles vão pra Belo horizonte, onde iriaa rolar o primeiro show deles, dentro do avião, a mel senta do lado do bernardo e o chay do lado da manu, o chay fingi que esta dormindo pra não ficar ouvindo a manu, eles chegam em BH, eles vão pro local do show, eles se trocam, a mel passa maquiagem e chega a hora do show, ser querer o chay e a mel desejam sorte um para o outro, a manu da um beijo no chay. começa o show os dois entram, cantam a galera canta junto, eles no palco tava uma química ótima, dai chega a música que o chay tem que agarrar a mel e beijá-la, no final da musica o chay fica indeciso, mais ele pega a mel de jeito e beija ela eles ficam uns 10 segundos se beijando e a galera vai a loucura, a mel sai do palco o chay iria cantam a musica que ele escreveu pra mel,quero toda noite, a mel fica la atrás esperando o chay terminam de cantar a musica. A Mel com aquela música fica lembrando do chay e da noites que eles tiveram juntos, ninguém sabia mais o chay cantando a musica com um sorriso enorme na cara ele também estava pensando na mel, os dois começam a pensar no beijo que eles tinham acabado de dar, a mel fica passando a mão na boca e com um sorriso de boba apaixonada, a manu chega perto da mel.
     
     MANU: posso saber o que foi aquele beijo?

      MEL: tava no roteiro do show,o chay não contou pra você?

    Mel: não, só mais uma coisa sua vadia o chay é meu, só meu.

      MEL: Quem falou que eu quero ele, faça bom proveito, e quem parece vadia aqui é você, agora sai daqui que eu tenho que voltam pro palco, porque diferente de você eu tenho um emprego, não preciso ficar seguindo meu namorado a onde quer que ele vá. 

 A Manu sai dali, a mel volta pro palco, o chay e a mel não param de se olhar e ficar sorrindo um para o outro, o show foi maravilhoso, no palco chay e mel agradece o publico o chay abraça a mel e ela retribui. O chay fala algo no ouvido da mel.Eles saíram do palco felizes da vida, a manu irritada pergunta  pro chay o que foi aquele beijo e ele  fala que estava no roteiro e esqueceu de contar pra ela, ela fala que dessa vez passava, eles vão pro hotel a banda o chay, a mel e a manu comem algo e vão pro quartos a manu queria dormir junto com o chay, mas o chay falou que não.  E todos vão dormir....


5 comentários:

  1. awwwwwn ChaMel trocando olhares, e esse beijo? aaaaaaaaaaaaa amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Manu é uma vaca, fica só atras do Chay, deve ser q nao tem nada pra fazer! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. hmmm.... oq será q o Chay falou no ouvido da Mel? queria saber!!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. amei! tava com saudade! louca para ler mais!

    ResponderExcluir
  5. q saudade q eu tava de sua web! Amei tudo! Pirei com essa troca de olhares, com esse beijo e depois os dois sorrindo feito bobos por causa disso! Tambem fiquei curiosa para saber oq o Chay falou pra Mel! E essa Manu? q raiva dela, o Chay evitando ela, mas mesmo assim ela continua grudada nele, é muito ridicula mesmo! @rayanneprates

    ResponderExcluir