quarta-feira, 16 de outubro de 2013

   Wild Girl
Garota Selvagem
5 Capitulo



  Ela saiu e deixou ele na praia.Quando ele acorda ele olha ao seu redor procurando a mulher doce que conversou com ele noite passada, mais não encontra,ele levanta,sai andando pela praia e liga pra mel e ela não atende,ele resolve ir na casa dela.Quando ele chega la,bate na porta e quem abre é a dona Lucia, ela pergunta o que ele  deseja e ele fala que precisa falar com a Mel.A dona Lucia com seu jeito humilde chama ele pra entram e pede pra ele se sentar no sofá.

        Ela fala pra ele que a Mel chegou de manhã na sua casa, pegou suas coisas,ela tava com uma cara de choro, falou que não devia ter vindo pra cidade grande e que iria voltar para sua cidade ela agradeceu tudo que eu fiz por ela e me contou o que ela fez com o velho e  pedófilo que eu morava e eu perdoei ela por isso.

      CHAY: O que eles fizeram?
       DONA LUCIA: ela transava com ele,por causa do dinheiro dele,eu perdoei ela,porque ela mudou muito,ela se tornou uma pessoa mais humilde,eu acho que ela se apaixonou e to vendo o mocinho lindo que deve ter encantado ela.
       CHAY: me conta tudo sobre ela?
       DONA LUCIA: se fosse outro cara já tinha saído daqui na mesma hora que eu falei que ela tinha transado com meu ex por causa do dinheiro.
       CHAY: no começo eu também achei que ela era uma vadia, que só queria meu dinheiro, mas ontem mudou tudo quando eu ofendi ela, e depois ofereci dinheiro pra ela dormir comigo e ela não aceitou.
       DONA LUCIA: agora eu to vendo porque ela foi embora.
       CHAY: porque?      
       DONA LUCIA:  ela é uma mulher, que nunca quis se apaixonar, por causa do que aconteceu com ela quando ela estava vindo pra cá.

        O Chay todo preocupado e ao mesmo tempo curioso pediu pra dona Lucia contar a história da mel. Ela contou que encontrou a mel na praia, ela estava toda feliz até que ela desmaiou, ela estava dias sem comer, falou que levou ela pra casa dela, ela tinha contado que estupraram ela quando ela estava vindo pro Rio De Janeiro, a Dona Lucia contou a história da mel para o chay, o chay ficou impressionado de ouvir tudo que ela passou ele até entendeu o porque dela não querer se envolver ou se apaixonar por homem algum, ela devia pensar que todos eram iguais.



4 comentários:

  1. Vai atrás dela Chay! Posta mais!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da atitude do Chay em ir na casa da Lucia, querer saber da historia da Mel e ver q ela é uma garota boa!

    ResponderExcluir
  3. amei!!!! awwwwn o Chay foi atras da Mel, pena q ela foi embora, tomara q ele vá atras dela!

    ResponderExcluir